Surge a música atritando o silêncio, onde passar a existir, há vida, contém a razão, e quando a música acabar ela deixará sua importância artística e repousará sorridente na palma dos seus aplausos, após morará nas lembranças de saudade enquanto as luzes não se apaguem, o palco é o seu adequado ambiente, mas será ilusão com sua ausência.
Miss Boana é uma das transformistas baianas mais admiradas entre o público contemporâneo, o seu estilo rebelde fez o sucesso nos anos de palcos na Capital, mas o que destaca é o profissionalismo com ofício, uma fonte de respeito por parte das artistas vanguardistas e um gênero seguido por novos talentos, ímpar por sua firmeza em palco e no camarim, feroz aos que tacham e generosa aos competentes.
Sua vida além palco não é tão diferente do que conhecemos, competência e decência são virtudes notórias em sua índole, não podíamos esperar distinto fato da sua pessoa.
Temperamental artístico em palavras ditas ao um site LGBT, mostrou bem a sua personalidade, falando sobre a carreira e o sucesso que incomodou muitos em Salvador e conquistou um público cativo em todos habitat's aqui e até mesmo no Rio de Janeiro e São Paulo:
Odeio corpos intermediários. Especialmente quando alguém ou alguma coisa se coloca entre mim e o que eu quero! Outro dia passei da conta, fiquei tonta, escorreguei! Cai, quebrei o salto e levei um pequeno tombo! Riram de mim. Deram gargalhadas e no fim engoliram as suas próprias fraquezas. Vencedor é quem se levanta e não quem já está em pé. Eu sou capaz de me esborrachar no chão e de em seguida levantar, acreditem, eu me rotulo, sou a emoção. Apatia, tô fora! O que conta é o espírito e não o corpo, vale o miolo e não a casca. Mas quantos podem dizer o mesmo? Rir é muito fácil, as hienas riem, pois o difícil é suportar a felicidade dos outros! Então, riam à vontade, me aplaudam quando eu cair. Vocês me destróem eu não me destruo. Se não perceberam, estou bem assim! E justamente em nome dos que caem e dos que se levantam em seguida. Daqueles à quem apontam e colocam defeitos e com muito ódio dos perfeitos, os tais fiscais das qualidades nos demais, é que eu berro, e aí surje, sempre que convocada, a personagem Amy Winehouse. Desabafa a artista transformista Miss Boana Buranhém.
Essa artista ainda vai merecer da nossa parte um espaço maior porque desde que a vimos, em setembro de 2007, integrando o time de competidoras ao título de Amy Winehouse cover da boite Queens Club, ela tem se destacado. Em princípio e no ato, pela sua competência ao passar uma aproximada imagem da Amy Winehouse e naquele concurso promovido pelo empresário André Cupolo, a Miss Boana infelizmente não ganhou o primeiro lugar. Apesar de maravilhosa, ela perdeu porque faltou justamente na etapa final, no sábado em que os jurados decidiriam sobre a melhor performance do evento.
Contato para shows: (71) 9113-4662
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9704655259495723457
edição: Telles
colaboração: Portal Marccelus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valorize o seu comentário:
- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.
- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.
Obrigado pelo acesso!