23 de jul. de 2009

www.marccelus.com


Hoje, o blog Está na Boca do Sapo presta uma homenagem a um dos trabalhos respeitados voltado ao público LGBT baiano. Do qual é realizado por uma pessoa de credibilidade e sensatez em nosso meio, Marccelus Bragg, é oportuno uma frase; “podemos viver de salto, mas de cílios postiços nas estatísticas”.
Ao nosso redor, onde a lei do mais forte é a que predomina, os constantes ataques à homossexualidade civil, esse homem ativista dos Direitos Constitucionais Homossexuais, consegue realizar um trabalho mais grandioso que si próprio, reverenciado e aplaudido por todos, não só pela sua grande competência, mas também pelo carinho intenso que tem aos artistas transformistas, seja ele um novato, ou seja, ele um consagrado. Por tanto, trazemos hoje a público o quanto é respeitado e necessário o seu trabalho por quem tem o rosto estampado no site Marccelus Portal © 2002 – 2009 e até mesmo por quem não tem, porém, acompanha as coberturas dos eventos LGBT, não somente da Capital baiana, como também dos grandes centros de cultura gay do Brasil, e em alguns países da Europa.
Marccelus Bragg se tornou esse homem imensurável de admiração por um simples motivo, acreditar na capacidade de cada um e desejando o mesmo sucesso sem distinção de cárteres. Tendo ao seu lado o drag-repórter Luiz Fourdon que é o enviado correspondente em matérias irreverentes. Gratificante mesmo para um artista transformista é ter uma matéria publicada no Portal, senão fosse à divulgação, muitos não teriam o devido sucesso, ou o reconhecimento do público, a popularização das personagens e saber que passou por um consenso – critico de vasta discrição, uma plena responsabilidade. Se tornar uma celebridade do meio LGBT não é fácil como se aparenta ser, no mínino tem que ter talento, sorte de ser notável em pauta e ter educação; saber agradecer sempre que for mencionada, isso é tanto para os novatos quanto os consagrados, não se devem achar no direito de argumentar a ausência das próprias nas matérias, pois o site consiste de independência propagandista e nem patrocinado.
“Feliz tê-lo em nosso convívio, compartilhando carinhos singelos por teu ser e sua indiscutível índole, caráter humano, fraterno!”
Agradecimentos dos transformistas que têm a capacidade de serem gratos ao Marccelus Portal.
texto: Adryan Junqueira
edição textual: Miss Boana Buranhém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS