Show do lixo ao luxo, das críticas aos elogios
Salvador, 15 de maio sábado à noite na Boite Tropical foi comemorado o primeiro ano da carreira de Monyk Houston e para os que esperaram o dia, valeu a pena esperar.
Os que estiveram na noite poderão presenciar o melhor e mais bem produzido show do ano, se falando em transformistas, apesar com o contra tempo como de praxe nos eventos na Boite Tropical, os blackouts motivados pela sobrecarga dos ar-condicionados, se fez uma sauna que logo foi resolvido com a ativação de geradores. Monyk Houston não economizou criatividade e ousadia no evento, pois foi a gravação do seu DVD. Tudo isso sobre olhares atentos da mídia e impressa que se fazia presente, como; Dois Terços e Correio da Bahia.
A produção MH no evento caprichou nos detalhes, todo o espaço da Boite Tropical foi remontada exclusivamente para noite, o palco foi coberto por um lindo tecido branco e cortinas brancas dando ao ambiente mais suavidade, tirando o ranço de cabaré dos anos 80. As mesas e os acentos foram personalizados ao gosto da anfitriã.
Monyk Houston abriu o show trajando um belíssimo vestido branco que na verdade escondia o verdadeiro, um corselet branco e uma microssaia, acompanhada por quatro bailarinos devidamente vestidos. “A maravilhosa” foi com o público a chamava. Na segunda entrada estava com uniforme camuflado militar, momento em que agradeceu a presença de todos e em especial a presença da mãe, muita emoção! Após, trajava um lindíssimo tubinho em cores dourada e preta, colocou o público para dançar e por final surgiu com mais um belíssimo corselet preto e um shortinho que valorizou muito suas belas pernas.
Outras personalidades se apresentaram na noite; Valerie O’rarah, Saratielli Koslowisky também foi uma das talentosas que fizeram boas apresentações. Mas a surpresa no encerramento ficou por conta da Hysna Kaialla, interpretando uma drag-andrógena que mesmo com um pequeno desequilíbrio onde seus seios de cones se soltaram e ligeiramente escondidos debaixo do braço, além da labirintite que afrouxou o adereço da cabeça, já no fim da apresentação, não deixou que isso à abalasse.
Uma noite com muita alegria e surpresa no palco. Nesse foi um show que realmente é merecedor de uma boa crítica, as críticas são os sucessos conquistados por essa personalidade durante as suas aparições feéricas, que dignidades têm os elogios? Como se diz, merda!
edição: Miss Boana Buranhém
paparazzi: Telles
colaboração: blog Na Mira Salvador
edição: Miss Boana Buranhém
paparazzi: Telles
colaboração: blog Na Mira Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valorize o seu comentário:
- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.
- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.
- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.
Obrigado pelo acesso!