2 de nov. de 2009

Baga e as misses

02/11 - A personagem Bagageryer Spielberg surpreendeu o seu público com mais uma edição do Miss Brasil Gay 2009 versão Nordeste, no Teatro Vila Velha em Salvador. Entre o desfile das candidatas, se apresentaram nomes do transformismo baiano, como: Shirley Valantine, a drag escândalo Sfat Auerman, Tanucha Taylor, Lion Schineider, e a paulista Aloma, interpretando Diana Ross e Elza Soares.



02/11 - A personagem Priscilla Bittencourt mostrou mais uma vez que está disposta a mais uma edição do concurso Miss Brasil Gay, aqui na Bahia, como sempre sustentando o titulo que mais se orgulha em seu vestido Wanusa. Mas deixou uma interrogação: o que tem haver uma diáboa com Rondônia?


02/11 - Outra personagem que deu o ar da graça, depois do Miss Balacubaco, foi Mitta Lux que recebeu a faixa de Elegância com um vestido amarelo maracujá, segundo comentários, ela só ficou com a faixa de Elegância por causa da cara de azedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS