1 de dez. de 2008

Jéssica Brendher

DA EUROPA PARA SALVADOR, A SHOW GIRL
Recém chegada à Bahia, uma artista reconhecida no cenário G por seu talento, competência, simpatia... Sua primeira aparição foi na 14ª edição do Miss Gay Brasil 2008. Jéssica Brendher foi a melhor e mais bonita performance da noite. Sem tempo para ensaios, mas como tudo que faz é levado à sério, fez-se presente no palco, escolheu a música certa e o figurino coerente e o que a platéia assistiu foi a mais deslumbrante Iemanjá de todos tempos, fez o mar aparecer no Teatro Vila Velha.
No Teatro Carmem Miranda na Boite Tropical, entrou em cena na pele de felina. Ela chegou acompanhada de dois leopardos. O povo adorou. Não se trata apenas de cena, de produção bem cuidada ou de figurino européu, nada disso, e sim a apresentação, a interpretação.
Jéssica Brendher é muito tudo mais que uma artista completa, ela é humana, impressionantemente é uma pessoa humilde com os demais transformistas e admiradores, para ela não existem diferenças entre uma veterana e uma novata, trata todos por igual, sem nem tipo de descriminação profissional. A sua capacidade de dar atenção merecida qualquer pessoa que a cumprimente, é fidedigna.
Sei que eu não poderia me citar nessa matéria, mas tratando-se de Jéssica Brendher, eu digo: "Ela é uma artista e pessoa do qual é referência para veterana e novata se espelharem".
Parabéns Jéssica! Você vai nos deixar na saudade.

texto: Ivone Ivonéh
edição textual: Miss Boana Buranhém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS